Músicas que amamos!

Hello, meninas!
   Tem sido difícil ficar longe do blog, ele é viciante! Pois bem, acredito que cada noivinha tem uma música que fale mais alto ao coração por isso eu hj vou postar o vídeo da música Marry Me ela é o tema da Manuela e do Solano da novela das seis. E falando em músicas, uma coisa muito importante são as músicas que irão fazer parte da playlist do casório, por mais que existam uma infinidade de opções tudo deve ser levado em conta, pois as vezes gostamos muito de uma música estrangeira porém não sabemos o que a sua tradução quer dizer a escolha das músicas deve ser feita com muita antecedência e atenção. Eu ainda não decidi as músicas que irei usar mas assim que souber posto aqui.
   E já que eu falei sobre traduções a dessa música é especial!




Case Comigo

Para sempre pode nunca ser o suficiente para mim
Sinta como eu tive tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer

Agora que o peso tem levantado
O amor tem certamente mudado minha maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer
Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã

Juntos, não pode nunca ser o suficiente para mim
Sinto que estou perto o suficiente para você
Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo
E você é linda
Agora que a espera é mais
E o amor finalmente mostra sua maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã

Prometa-me
Você sempre será
Feliz ao meu lado
Eu prometo
Cantarei para você
Quando todas as músicas morrerem

E me casar
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca chegar a coragem de dizer Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Case comigo
Hã-hã


Nenhum comentário:

Postar um comentário