Bijous e afins!

Olá, meninas!

Já faz uns dias que eu não posto nada, epa, um recorde até agora...rsrs
Qual o motivo?
Finalmente eu arrumei um emprego e por isso fiquei no corre corre e acabei não tendo tempo de postar algo novo por aqui. Hoje porém vou me redimir com quem me acompanha e vou falar sobre um assunto bem legal!
Esses dias estava em casa vendo o programa da Ana Maria e ela mostrou o tão famoso anel que o príncipe William deu para sua noiva, realmente é uma peça muito bonita, digna de uma princesa e como nós noivinhas no dia de nosso casamento seremos princesas tb, porque não pensarmos hj o que usaremos no nosso grande dia?
Andei pesquisando e descobri que muitas noivinhas tem como tradição usar em seu casamento jóias que  fazem parte de algum membro de suas famílias e nesse momento se tornam uma homenagem para o ente querido, pois bem se vcs são como eu que não possuem jóias que passam de pais para filhos é bom que começemos a nos preocupar com o que usar! Nos Eua muitas lojas tem um serviço muito interessante, vc pode alugar uma jóia para ser usada no seu grande dia, o preço sai bem mais em conta e a noiva só tem o trabalho de devolver a peça sem danos ao final da festa. Opa, mas estamos no Brasil e ainda não ouvi falar de empresas que trabalham com esse tipo de empréstimo!
Vamos aos modelinhos?







Diquinhas retiradas do site: Noiva versátil

• Uma noiva com um pescoço longo fica lindíssima com uns brincos um pouco maiores. O mesmo não acontece quando a noiva tem uma altura de pescoço pequena e opta por brincos muito compridos.
• Quando o vestido tem muito brilho, assim como o véu, os brincos não têm necessariamente que ter brilho, pois tudo o que é usado em exagero torna-se menos elegante e menos invulgar.
• Brincos mais compridos ficam melhor quando o vestido permite ter os ombros descobertos, pois a beleza dos brincos e dos ombros é muito mais realçada.

4 comentários:

Michelle Sena disse...

Pri...é um mais lindo q o outro.
Deve dar a maior dúvida, né...rs
Bjs

Priscila Silva disse...

Hehe, eu que sou a dúvida em pessoa! rsrs

Emanuelle disse...

Nessa eu nao posso ajudar...nao uso brincos faz um tempo ja rs

bjinhus

Rosangela Moura disse...

Lindo, amei! http://mulheresnopeniel.blogspot.com

Postar um comentário