Enxoval a saga!

Meninas, pegando carona na listinha que eu postei (espero que tenham gostado) hj resolvi falar de um assunto que faz parte da vida de qualquer noivinha, o enxoval!
   Por exempo, eu comecei meu enxoval antes de estar noiva, minha mãe sempre comprava vários paninhos de prato, por isso tenho uma porção deles, é bem capaz de eu completar 10 anos de casada e ainda er paninhos novos...rsrs
   Voltando ao post, uma coisa que me ajudou muito foi uma listinha de enxoval que encontrei na net (não disse que amava listas?) eu imprimi e baseei minhas compras nela. Como amo comprar, cada vez que ia a alguma loja do ramo arrastava pra casa um íten que estivesse na bendita lista, hj tenho o meu enxoval completo segundo a lista, mas sempre que vejo uma coisinha que me agrade acrescento ao enxoval...
   Hj com a net ficou bem mais fácil ter acesso a algumas lojas já que grandes lojas do ramo tem seu site na net porém em relação a lençóis, toalhas e afins é sempre bom ter a atenção em relação aos materiais antes de comprar. Imagina comprar um lençol pela net e quando ele chegar na sua casa ser uma peneira? Todo cuidado é pouco!
   Dê preferência a lojas que vc já conheça e saiba a procedência dos produtos.
   Já que levantei a bola, aí vão algumas lojas:




Bom, essas são as que me lembro agora. Se conhecerem outras dividam conosco!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário