Bem vindas ao arco íris!

Saudações meninas!
    Nossa! São tantos assuntos para se falar que as vezes eles se fundem e não vem nenhuma idéia concreta...rsrs
   Depois de um  momento branco total a minha mente resolveu funcionar, resolvi escrever sobre algo que tem feito parte da minha realidade atual: a cor da festa!
   Gente, que dificuldade! Confesso a vcs que sou uma apaixonada por rosa, porém não queria usá-lo como decoração para a minha festa, pois passei anos da minha vida convivendo com roupas rosa, sapatos rosa, festas rosa e blábláblá, daí fui correndo para o lilás que incrivelmente fez as vezes de rosa pra mim...rsrs. Mas não durou muito...  
   Comecei a pesquisar, comprei revistas procurando decor lilás e aí eu pensei comigo mesma está faltando alguma coisa, esse lilás está precisando de um up...  aí quem aparece?
A resposta não poderia ser outra... Rosa! rsrs
   O bendito do rosa não me larga nem por um decreto e pra encurtar a história se me perguntarem hj, qual é cor da sua festa de casamento?
A resposta será: Rosa!
Como eu sei que nem todas as noivinhas são indecisas como eu, vou postar algumas das cores mais utilizadas para decor de casamento.
Pra começar... Rosaaaa!


Verde que te quero verde!



Azul da cor do mar!



Amarelinhooo :)




O tão famoso lilás!


Apaixone -se

Divirtam-se meninas!

2 comentários:

Marii disse...

Oie Pri, falta muitíssimo pra eu casar eu acho, mas acho muito legal sua idéia de fazer um blog, muitas felicidades nesta va etapa que se iniciará.
bjos Mari

Emanuelle disse...

Eu adoro rosa e azul!!
Uma mistura que eu vi e achei legal foi rosa e cinza!!

bjinhus

Postar um comentário